Lamentamos informar que o Listening in English foi desativado, já que o site host passou a cobrar pelo serviço.

terça-feira, 17 de março de 2015

Revisão 7º ano, antiga 6ª série

ATENÇÃO: DEVIDO A REALIZAÇÃO DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM NOVAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: PROMOVIDO PELO GOVERNO DA BAHIA COM CHANCELA DA  UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA, PROVISORIAMENTE A ALIMENTAÇÃO DESTA PÁGINA FICARÁ COMPROMETIDA.  OU SEJA, AS ATUALIZAÇÕES SOMENTE APÓS O TÉRMINO DO CURSO. PORTANTO, PEDIMOS COMPREENSÃO AOS NOSSOS ALUNOS.
ANO LETIVO 2017.
Para todas as aulas de inglês fazer cabeçalho em inglês, responder presença em inglês, saudação em inglês, veja: [cabeçalho] [saudação] [datas: Halloween, gincana, trabalhos][+EXERCÍCIOS]
7ºANO.
3ª UNIDADE.
Aula 22
Assunto: correção


Aula 21
Assunto: past tense regular verb exercise,


Aula 20: 
Assuntos:   simple past tense regular verb,


Aula 19: 
Assuntos: correção  exercício


Aula 18: 
Assunto: Exercício identificar no texto frases presente, passado e traduzir para português nos dois tempos


Aula 17
Assuntos: correção exercício


Aula 16
Assunto: exercício para treinar completar (erros mais frequentes) com o passado do verbo to be,


Aula 15
Assunto: Past tense verb to be negative form: singular and plural.


Aula 14
Assunto: correção do exercício
.
Aula 13
Assunto: exercício para revisão verbo to be past tense,
.
Aula 12
Assunto: revisão verbo to be past tense afirmativa, negativa e interrogativa,
.
Aula 11
Assunto: Projeto Consciências Negra, Desfile da Beleza Brasileira.
.
Aula 10
Assunto: imperativo interrogativo, exercício e correção,
. Aula 09
Assunto: imperativo negativo, exercício e correção,


Aula 08
Assunto: imperativo afirmativo, exercício e correção,


Aula 07
Assunto: ditado de palavras partes de uma casa, correção e treinamento oral.


Aula 06
Assunto: continuação correção


Aula 05
Assunto: possessive adjective, explicação, exercício e correção,


Aula 04
Assunto: vocabulário como falar do que você gosta 02, oral training: pronunciar corretamente, em grupo, depois individual.

Aula 03
Assunto(s): correção do exercício

Aula 02
Assunto: leitura e compreensão de texto, estudo do vocabulário, exercício


Aula 01
Assunto(s): Orientações gerais para Halloween 2015, Colégio FCM, [Tema 2015], [Não é permitido], [Advertência e regulamento], [Dicas para decoração], [perguntas e respostas

2ª UNIDADE.
Aula 24
Assunto: avaliação final da 3ª unidade (prova) 2015.

Aula 23
Assunto: resultados para gincana virtual disponível na internet.

Aula 22
Assunto: present continuous tense question form 2/2.

Aula 21
Assunto: present continuous tense question form 1/2.

Aula 20
Assunto: simple present tense negative form estrutura e exemplos 2/2.

Aula 19
Assunto: simple present tense negative form estrutura e exemplos 1/2.

Aula 18
Assunto: simple present tense affirmative form estrutura e usos 2/2

Aula 17
Assunto: simple present tense affirmative form estrutura e usos 1/2.

Aula 16
Assunto: modal verbs may e must afirmativa e usos

Aula 15
Assunto: modal verbs can, affirmative, negative e question form.

Aula 14
Assunto: modal verb can permissão, habilidade, possibilidade e provável, conjugação

Aula 13
Assunto: pesquisa ► vocabulary review: greetings, family members, school supplies (school objects), days of the week, months of the year, season, colors, fruits, meal, places, parts of the house, human body.= no blog [aqui] ESTE CONTEÚDO DA PESQUISA ESTARÁ NA PROVA.

Aula 12
Assunto: correção do exercício e oral training (pronunciation) texto e diálogo.

Aula 11
Assunto: explicação e exercício para fixação wh-question ou question words.

 Aula10
Assunto(s): correção diferença entre good e well, vídeo explicativo em inglês, texto explicativo português, exercício compreensão 2/2.
 Aula 09
Assunto(s): diferença entre good e well, vídeo explicativo em inglês, texto explicativo português, exercício compreensão 1/2.

Aula 08
Assunto(s):correção do exercício listening training música Lucky Jason Marz 3/3.

Aula 07
Assunto(S) :exercício preencher lacunas  listening training música Lucky Jason Marz 2/3.

Aula 06
Assunto(s) : listening training música Lucky Jason Marz 1/3.

Aula 05
Assunto(s): Vamos treinar inglês com vídeo do youtube 2/2 [aqui]: repetition, personal pronoun and verb to be pronunciation, contracted form of the verb to be. Contracted form of the verb to be,  duração total 11 minutos

Aula 04
Assunto(s): Vamos treinar inglês com vídeo do youtube 1/2 [aqui]: utensílios domésticos, vocabulário explorado, clean, polish, tidy, neat, sofa, pillow, table, shelf, mirror, cup, tea, bags, . Introduction yourself, brother, familIa, personal pronoun review (pronunciation), . Duração total do vídeo em  11 minutos.

Aula 03
Assunto(s): o que é gincana virtual,  [cadastramento], [tarefas], [regulamento] e eleição coordenadores

Aula 02
Assunto(s): introdução à gincana virtual de inglês: o que é gincana virtual, coordenadores, tarefas e orientações [acesse aqui]

Aula 01
Assunto(s): correção da avaliação da unidade anterior, informação do gabarito de respostas
2ª UNIDADE.

Fim 1ª unidade

Aula 23
Assunto(s): Verificação e correção atividades New year days, aula 20. contracted form present continuous tense affirmative and negative form

Aula 22
Assuntos: Listening and reading: "New Years Days", páginas 27, 28, 29.

Aula21
Assunto(s): correção das atividades das aulas 17 e 18: present continuous tense affirmative, negative e question forma. Explicação e exemplificação contacted affirmatve e negative form

Aula20
Assuntos(s): continuação atividades da aula 17: Assunto(s): Verificação das atividades da aula 16. Exercício livro páginas 23, 24, 25, 26, versando months of the year, days of the week, present continuous tense question form

Aula 19
Assunto(s): Verificação das atividades da aula 16. Exercício livro páginas 23, 24, 25, 26, versando months of the year, days of the week, present continuous tense question form.
 Explicação present continuous tense [aqui]
► Exercício present continuous tense extra [aqui]

Aula 18
Assunto(s):Continua interpretação, compreensão e estudo do vocabulário do texto "Let´s Celebrate", págs. 19 até 21, present continuous tense question form
 Explicação present continuous tense [aqui]
► Exercício present continuous tense extra [aqui]


Aula 17
Assunto(s): leitura, verificação atividades da aula 14, compreensão e estudo do vocabulário "Let´s Celebrate" páginas 19, 20, 21

Aula 17
Assunto(s); present continuous tense affirmative e negative form. Exercício transformar frases affirmative em negative.
 Explicação present continuous tense [aqui]
► Exercício present continuous tense extra [aqui]

Aula 16
Assunto(s): verificação e correção continuação present continuous tense, páginas 16 e 17,
 Explicação present continuous tense [aqui]
► Exercício present continuous tense extra [aqui]

Aula 15
Assunto(s): estudo do present continuous tense, explicação, estrutura, exercício páginas 16 e 17
Explicação present continuous tense [aqui]
Exercício present continuous tense extra [aqui]

Aula 14
Assunto(s): verificação das atividades da aula 10. Reading (leitura), treinamento oral (pág. 9).

Aulas 13
Assunto(s):  correção da avaliação da 1ª unidade (resposta no final da página [aqui]

Aulas 11 e 12
Assuntos:   Atividade para avaliação da 1ª unidade [aqui]

Aula 10
Assunto(s): continuação do exercício do livro páginas 8 e 9, compreensão e estudo de texto, apontamento vocabulário, verificação "the girl is reading"

Aula 09
Assunto: compreensão de "The girl is reading", oral training páginas 8 e 9:
a)What is the forum about, Resp= reading; b) What is the initial question,  what are you reading right now?; 3]  1) Amélia = incarceron, 2) Heather = Percy Jackson, 3) Diane = the secret of the sirens, 4) Jordan = the return of the king, 5) Franl = the hunger games, 6) Ingrid = I am number four, 7) Emma = the serious of the unfortunate events

Aula 08
Assunto(s): Esclarecimentos e orientações para o trabalho "dengue não basta só falar. Tem que a água parada eliminar"
8.1-Orientações para fazer o trabalho e questionário [aqui]
8.2-Baixar para celular orientações do trabalho e questionário [aqui]
8.3-Veja o dia para apresentação do trabalho [aqui]
8.4-Veja o dia da prova de inglês [aqui]
8.5-Ajuda na pesquisa 1 [aqui]
8.6-Ajuda na pesquisa 2 [aqui
8.7-Ajuda na pesquisa 3 [aqui
8.8-Ajuda na pesquisa 4 [aqui]
8.9-Ajuda na pesquisa 5 [aqui]

AULA 07
Assunto(s): Projeto honestidade orientações para os trabalhos
7.1- Explicação para o projeto [aqui]

AULA 06
Assunto(s): Verbo to be forma afirmativa, exercício para fixação. Homework.
6.1- Explicação e exercício [aqui]

AULA 05
Assunto(s): Verificação e correção da pesquisa nomes de animais,  o apontamento do texto, v o exercício de compreensão do texto. Tema transversal honestidade.
5.1- Nomes de animais [aqui]

AULA 04
Assunto(s): apontamento do texto, compreensão do texto, pesquisa nomes dos animais em inglês, desenhar ou colar figuras de animais em inglês e português, verificar se os alunos responderam o exercício de revisão verbo to be.
4.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
4.2-Pesquisar nomes dos animais [aqui

AULA 03
Assunto(s):  compreensão de texto, vocabulário família, present tense verbo to be revisão do 6ª ano antiga 5ª série
3.1-Texto e exercício [aqui]
3.2-Verbo to be explicação e exercício para revisão [aqui]
3.3-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]


AULA 02- 
Assunto(s): correção da atividade. Respostas
2.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
RESPOSTA DO EXERCÍCIO (Correção)
Good morning = bom dia (cumprimento),
Good afternoon = boa tarde (cumprimento).
Good evening = boa noite (ao chegar) (cumprimento),,
Good night = boa noite (ao se despedir/sair (cumprimento),
Good day = bom dia,
Hello = olá, alô, oi,
Hello there = oi, olá, (oi enfático)
Hey = ei, opá;
Hi = oi, olá
Hi there = oi, olá (diga ai)
How are you? = como vai você, como você está? (e ai?)
How are you doing? = “o que tem feito?”, “como vão as coisas?” o que você está fazendo?
How is it going? = como é que vai? “como vão as coisas?”
What’s up = e ai (qual a novidade?)
Mr. = Sr, (mister) senhor,
Mrs = Sra, (mistress)
Ms. = senhorita, (miss)
RESPOSTA NÚMEROS CARDINAIS
1st = first
2nd = second
3rd = third
4th = fourth
5th = fifth
6th = sixth
7th = seventh
8th = eighth
9th = ninth
10th = tenth
11th = eleventh
12th = twelfth
13th = thirteenth
14th = fourteenth
15th = fifteenth
16th = sixteenth
17th = seventeenth
18th = eighteenth
19th = nineteenth
20th = twentieth
21st = twenty-first
22nd = twenty-second
23rd = twenty-third
24th = twenty-fourth
25th = twenty-fifth
26th = twenty-sixth
27th = twenty-seventh
28th = twenty-eighth
29th = twenty-ninth
30th = thirtieth
31st = thirty-first
RESPOSTA MESES DO ANO
January = janeiro,
1st month of the year having 31 days
February = fevereiro,
2nd month of the year having 28 and in leap years 29 days
March = março,
3rd month of the year having 31 days
April = abril ,
4th month of the year having 30 days
May = maio,
5th month of the year having 30 days
June = junho,
6th month of the year having 30 days
July = julho,
7th month of the year having 31 days
August = agosto,
8th month of the year having 31 days
September = setembro,
9th month of the year having 30 days
October = outubro,
10th month of the year having 31 days
November = novembro,
11th month of the year having 30 days
December = dezembro,
12th month of the year having 31 days
AULA 01-
Assunto(s): padrão para todas as turmas.
Francisco da Conceição Meneses High School
Name____________________________Number___
Teacher Walmir - Grade_______
Date: March________, 2015
Aula 01
Assunto: ensinar como fazer o cabeçalho em inglês, pesquisa para casa (meses do ano, dias da semana, números ordinais do 1º ao 31º), regulamento das aulas de inglês, exercício de sala e para casa.
1.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
A) Regulamento:
01- Explicação do assunto,
02-Exercício de classe e para casa,
03-Correção do exercício
04-Atividade para casa,
05-Manter caderno atualizado,
06-sentar por ordem do diário,
07-Respeitar e se fazer ser respeitado,
08-Fazer a guarda do seu material,
09-Mais detalhes acesse o blog professor walmir bahia no google
B) Exercício para classe e casa: na sala traduzir os greetings (saudações) para português. Em casa desenhar e/ou colar figuras que expressem a ideia das saudações:
01- good morning
02-good afternoon
03-good evening
04-good day
05-hello
06-hey
07-Hi
08-good night
10-how are you?
11-how are you doing?
12-how is it going?
13-what's up
14-Mr.
15-Mrs.
16-Ms
17-Sun
18-Moon
1ª unidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário