-MENU AULAS.
ATENÇÃO: DEVIDO A REALIZAÇÃO DO CURSO DE
APERFEIÇOAMENTO EM NOVAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: PROMOVIDO PELO
GOVERNO DA BAHIA COM CHANCELA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA,
PROVISORIAMENTE A ALIMENTAÇÃO DESTA PÁGINA FICARÁ COMPROMETIDA. OU
SEJA, AS ATUALIZAÇÕES SOMENTE APÓS O TÉRMINO DO CURSO. PORTANTO, PEDIMOS
COMPREENSÃO AOS NOSSOS ALUNOS.
Para todas as aulas de inglês fazer cabeçalho em inglês, responder presença em inglês, saudação em inglês, veja: [cabeçalho] [saudação] [datas: halloween, gincana, trabalhos]
Tempo Juvenil .
Aula 08
Assunto(s): Esclarecimentos e orientações para o trabalho "dengue não basta só falar. Tem que a água parada eliminar"
8.1-Orientações para fazer o trabalho e questionário [aqui]
8.2-Baixar para celular orientações do trabalho e questionário [aqui]
8.3-Veja o dia para apresentação do trabalho [aqui]
8.4-Veja o dia da prova de inglês [aqui]
8.5-Ajuda na pesquisa 1 [aqui]
8.6-Ajuda na pesquisa 2 [aqui]
8.7-Ajuda na pesquisa 3 [aqui]
8.8-Ajuda na pesquisa 4 [aqui]
8.9-Ajuda na pesquisa 5 [aqui]
Aula 07
Assunto(s): correção adjective
7.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
7.2-Projeto honestidade informações [aqui]
7.3-Explicação Adjective [aqui]
Aula 06
Assunto(s): correção exercício complementar. Orientação para o projeto ética 3 valores em sociedade. Subtema honestidade. Adjective, comparativa degree.
6.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
6.2-Projeto honestidade informações [aqui]
Aula 05
Assunto(s): Correção da pesquisa de vocabulário família, Treinar a pronuncia dos termos conforme exercício modelo. Exercício complementar complementar. Orientações:entrevistar membros da família, padres, pastores, ialorixá ou assemelhados para falar sobre honestidade, cartazes demonstrando atos de honestidade, buscar vídeos que mostrem atos de honestidade, músicas que tragam letras expressando honestidade.
5.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
5.2-Projeto honestidade informações [aqui]
Aula 04
Assunto(s): leitura e interpretação do texto Ney's family. Correção do exercício de interpretação do texto. Nova oportunidade para quem não respondeu, responder na sala por sharing knowledge. Pesquisa para casa familia. Veja exemplo no blog.
4.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
AULA 03
Assunto(s): Compreensão do texto, vocabulário família, present tense verbo to be: am, is, are;plural e singular, pesquisa família.
3.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
Texto: I am Ney and everybody calls me brat. My father is José, he is a mechanic. My mother us Joana, she is a housewife. I have brothers and sisters. My sister is Clara, she studies at Robertinho. My brothers are Carlos and Augusto. They studies at FCM High School.
AULA 02
Assunto(s): correção da atividade. Respostas
2.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
AULA 01
Assunto(s): Padrão para todas as turmas.
Aula 08
Assunto(s): Esclarecimentos e orientações para o trabalho "dengue não basta só falar. Tem que a água parada eliminar"
8.1-Orientações para fazer o trabalho e questionário [aqui]
8.2-Baixar para celular orientações do trabalho e questionário [aqui]
8.3-Veja o dia para apresentação do trabalho [aqui]
8.4-Veja o dia da prova de inglês [aqui]
8.5-Ajuda na pesquisa 1 [aqui]
8.6-Ajuda na pesquisa 2 [aqui]
8.7-Ajuda na pesquisa 3 [aqui]
8.8-Ajuda na pesquisa 4 [aqui]
8.9-Ajuda na pesquisa 5 [aqui]
Aula 07
Assunto(s): correção adjective
7.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
7.2-Projeto honestidade informações [aqui]
7.3-Explicação Adjective [aqui]
Aula 06
Assunto(s): correção exercício complementar. Orientação para o projeto ética 3 valores em sociedade. Subtema honestidade. Adjective, comparativa degree.
6.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
6.2-Projeto honestidade informações [aqui]
Aula 05
Assunto(s): Correção da pesquisa de vocabulário família, Treinar a pronuncia dos termos conforme exercício modelo. Exercício complementar complementar. Orientações:entrevistar membros da família, padres, pastores, ialorixá ou assemelhados para falar sobre honestidade, cartazes demonstrando atos de honestidade, buscar vídeos que mostrem atos de honestidade, músicas que tragam letras expressando honestidade.
5.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
5.2-Projeto honestidade informações [aqui]
Aula 04
Assunto(s): leitura e interpretação do texto Ney's family. Correção do exercício de interpretação do texto. Nova oportunidade para quem não respondeu, responder na sala por sharing knowledge. Pesquisa para casa familia. Veja exemplo no blog.
4.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
AULA 03
Assunto(s): Compreensão do texto, vocabulário família, present tense verbo to be: am, is, are;plural e singular, pesquisa família.
3.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
Texto: I am Ney and everybody calls me brat. My father is José, he is a mechanic. My mother us Joana, she is a housewife. I have brothers and sisters. My sister is Clara, she studies at Robertinho. My brothers are Carlos and Augusto. They studies at FCM High School.
A) Responda com base no texto
01-Quem é o narrador? 02-Como as pessoas o chama? 03-Qual o nome do pai dele? 04-Qual a profissão do pai? 05-Comose chama a mãe dele? 06-Qual a ocupação da mãe? 07-Quantos irmãos ele tem? 08-Qual o nome da irmã e onde estuda? 09-Qual o nome dos irmãos? |
C) Pesquise o significado das seguintes palavras
1- brat 2-dad 3-grandfather 4-grandmother 5-granny 6-great-grandfather 7-great-grandmother 8-brother-in-law 9-sister-in-law 10-son 11-daughter 12-children 13-brother 14-sister 15-mother 16-father ajuda pesquisa [aqui] - |
B) Preencha a lacuna corretamente
01-My brothers ____Carlos and Augusto, 02-Carlos and Augusto ____ my brothers 03-I ___ Ney 04-My name _____Ney 05-My father ____José 06-José ___ my father 07-He _____ my father 08-My mother ____Joana 09-Joana ____ my mother 10-She ___ my sister 11-My sister ___ Clara 12-She____ my sister 13-Clara ____ my sister |
Resposta questão A
01-Ney 02-Brat 03-José 04-mechanic 05-Joana 06-housewife 07-Three 08-Clara /Robertinho 09-Carlos, Augusto, FCM Hight Resposta questão B 01=are, 02=are, 03=am, 04=is, 05=is, 06=is, 07=is, 08=is, 09=is, 10=is, 11=is, 12=is, 13=is |
AULA 02
Assunto(s): correção da atividade. Respostas
2.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
RESPOSTA DO EXERCÍCIO (correção saudações, cumprimentos [aqui])
RESPOSTA DA ATIVIDADE (correção números ordinais [aqui])
RESPOSTA DA ATIVIDADE (meses do ano [aqui])
RESPOSTA DA ATIVIDADE (correção números ordinais [aqui])
RESPOSTA DA ATIVIDADE (meses do ano [aqui])
AULA 01
Assunto(s): Padrão para todas as turmas.
Francisco da Conceição Meneses High School
Name____________________________Number___
Teacher Walmir - Grade_______
Date: March________, 2015
Aula 01
Assunto: ensinar como fazer o cabeçalho em inglês, pesquisa para casa (meses do ano, dias da semana, números ordinais do 1º ao 31º), regulamento das aulas de inglês, exercício de sala e para casa.
1.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
A) Regulamento:
01- Explicação do assunto,
02-Exercício de classe e para casa,
03-Correção do exercício
04-Atividade para casa,
05-Manter caderno atualizado,
06-sentar por ordem do diário,
07-Respeitar e se fazer ser respeitado,
08-Fazer a guarda do seu material,
09-Mais detalhes acesse o blog professor walmir bahia no google
Name____________________________Number___
Teacher Walmir - Grade_______
Date: March________, 2015
Aula 01
Assunto: ensinar como fazer o cabeçalho em inglês, pesquisa para casa (meses do ano, dias da semana, números ordinais do 1º ao 31º), regulamento das aulas de inglês, exercício de sala e para casa.
1.1-Fazer o cabeçalho em inglês para todas as aulas [aqui]
A) Regulamento:
01- Explicação do assunto,
02-Exercício de classe e para casa,
03-Correção do exercício
04-Atividade para casa,
05-Manter caderno atualizado,
06-sentar por ordem do diário,
07-Respeitar e se fazer ser respeitado,
08-Fazer a guarda do seu material,
09-Mais detalhes acesse o blog professor walmir bahia no google
B) Exercício para classe e casa: na sala traduzir os greetings (saudações) para português. Em casa desenhar e/ou colar figuras que expressem a ideia das saudações:
01- good morning
02-good afternoon
03-good evening
04-good day
05-hello
06-hey
07-Hi
08-good night
10-how are you?
11-how are you doing?
12-how is it going?
13-what's up
14-Mr.
15-Mrs.
16-Ms
17-Sun
18-Moon
01- good morning
02-good afternoon
03-good evening
04-good day
05-hello
06-hey
07-Hi
08-good night
10-how are you?
11-how are you doing?
12-how is it going?
13-what's up
14-Mr.
15-Mrs.
16-Ms
17-Sun
18-Moon
Nenhum comentário:
Postar um comentário