domingo, 14 de dezembro de 2014

Fotos Apresentação das Oficinas do Projeto Mais Educação e Segundo Tempo Medalhistas

-
[PARA VER VÍDEOS ACESSE AQUI]
Foi com brilhantismo que aconteceu a festa de encerramento do Projeto Mais Educação edição 2014, Com o apoio da direção professoras Ana Cristina Bispo (diretora geral) e Sayonara Mutti de Carvalho (vice diretora) que proporcionou um lanche de altíssima qualidade e variedade.
DJ entretendo os alunos na confraternização dos alunos do Projeto Mais Educação.
 Alunos de Hip Hop Monitor Alan Marqueson









 O lanche foi composto de: canudinho, quibe, coxinha, pastel doce, queijadinha, bolo de frutas, pão doce com frutas cristalizadas, empada de carne e de frango, torta, brigadeiros, guaraná. Foram confeccionados por Hellô Lima, Sandra Nascimento, Vanuza S. Lima, Valda Santos, Edleusa Santana.
















Estiveram auxiliando para o sucesso do evento ora ajudando diretamente, ora com sugestões para o sucesso: Cleide Lima, Juliana S. Oliveira, Joanita Matos, Maria Helena, Ilma M. dos Santos, Cristiano A. Santos, Nadja Góes, Valdisia Alcântara, Joanice Silva, Maria da Conceição, Vilma Ribeiro coordenadora do Projeto Mais Educação no Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes. Da secretaria da escola Marilene Ferreira, Nivea Costa, professora Rita, Vilma Ribeiro

Medalhistas do Projeto Segundo Tempo






Após as apresentações das oficinas e do encerramento cada aluno saboreou as iguarias e receberam um quite contendo oito itens: nego bom, bombom, amenderato, Jujuba, chocolate, paçoca, pé de moça, pirulito.
 
Trabalho dos alunos  do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes  dos professores de artes: Marilene e Domiciano. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário